Qual a cobertura de um seguro de instrumento musicais

É músico, profissional ou aspirante, e não usufrui de um plano de proteção para os seus equipamentos musicais? O seu problema já tem uma solução!

Na EXS estamos sempre atentos às necessidades do mercado. Verificámos que existia uma lacuna ao nível dos planos de proteção para músicos e decidimos criar um seguro para instrumentos musicais.

Trata-se de um produto exclusivo da EXS, que em parceria com o Sindicato dos Músicos e a seguradora Açoreana desenvolveu especificamente esta solução. Se ficou curioso e quer saber mais informações, ligue-nos para o 21782 76 40 ou envie e-mail para [email protected]

instrumentos-musicais.jpg

Porque é necessário ter um seguro de instrumentos musicais?

Para além de serem indispensáveis para a atividade dos artistas, os instrumentos musicais exigem sempre um investimento considerável.

Por outro lado, estes objetos estão sempre sujeitos a vários perigos e acidentes, quer na utilização, quer no transporte para o local de ensaios ou atuação.

Por todos estes motivos, consulte a EXS para obter informações detalhadas sobre o seguro para instrumentos musicais e ficar a par dos descontos adicionais de que poderá usufruir ao subscrever este plano. Quais são as principais coberturas deste seguro exclusivo da EXS SEGUROS?

Com o nosso seguro para instrumentos musicais é possível proteger eficazmente os seus equipamentos contra todos os acidentes mais frequentemente verificados:

  • Roubos no domicílio, local de trabalho ou durante o transporte.
  • Quebra e/ ou destruição acidental do instrumento.
  • Danos que resultem de acidentes de viação.
  • Danos que resultem de inundações ou outros fenómenos da natureza.

É, portanto, uma opção extraordinariamente completa e com características únicas no mercado. Este produto não tem franquias e assegura uma proteção 24 horas por dia em qualquer lugar (inclusive até 60 dias no estrangeiro).

Com tantas vantagens quanto mais cedo realizar um seguro para instrumentos musicais mais depressa ficará descansado e poderá concentrar-se apenas em disfrutar do seu instrumento.

Proteja o seu instrumento musical e o seu equipamento de trabalho através da EXS.

Peça já uma simulação de seguro de instrumentos musicais

Artigos Relacionados

Instrumentos Músicais 2 min

Qual a cobertura de um seguro de instrumento musicais

É músico, profissional ou aspirante, e não usufrui de um plano de...
Vida Crédito Habitação 4 min

Qual a melhor opção: contratar um mediador de seguros ou uma seguradora?

Para cada tipo de Seguro, existe um conjunto variado de ofertas e...
Carregar mais artigos

Precisa de ajuda com o seu Seguro?