Saiba as vantagens ao contratar um Seguro de Viagens Anual

O Ricardo é responsável pelos negócios da sua empresa no estrangeiro, e, devido à sua atividade, faz deslocações frequentes. Desde que contratou um Seguro de Viagens Internacional Anual, deixou de lado as preocupações.

Este seguro faz com que o Ricardo possa viajar com segurança e tranquilidade, mesmo que faça dezenas de deslocações diferentes por ano, e, cada vez que faz as malas, sabe que para qualquer imprevisto, existe sempre uma solução. Assim, pode focar-se apenas no que interessa: os seus negócios.

Neste artigo partilhamos as razões que levaram o Ricardo a contratar um Seguro de viagens internacional anual e como foi fácil, simples e rápida a subscrição.

7 Razões para contratar um Seguro de Viagens Internacional Anual

Com um Seguro anual de viagens internacional simplifica as suas viagens para todos os cantos do mundo e em todas as épocas do ano Pode ainda usufruir das condições em estadias até 180 dias consecutivos e incluir proteção para toda a sua família.

Seguro de viagem internacional anual

Viajar sem preocupações

As viagens frequentes, em alguns casos inesperadas, precisam de agilidade na sua preparação. Por vezes, torna-se complicado prever todas as situações que precisam estar cobertas para cada uma das viagens e em conformidade com o país de destino.

O Seguro de Viagem Internacional Anual está sempre pronto e garante proteção e assistência em todas as viagens, sem necessidade de comunicação prévia.

Poupar tempo com o Seguro de Viagem Internacional Anual

Com este Seguro de Viagem tem sempre à disposição um apoio que permite poupar tempo com a resolução de dúvidas e situações mais burocráticas. Por exemplo: apoio na localização de bagagem extraviada e informações sobre clínicas, embaixadas e serviços públicos.

Uma das mais-valias deste Seguro é poder contar com serviços personalizados de assistência em viagem, e tirar o melhor proveito do tempo da sua estadia.

Evitar pagamentos adicionais

Para quem viaja muitas vezes é fundamental um Seguro que previne gastos inesperados com situações que, em alguns países, geram custos avultados. É exemplo disso, o tratamento de uma simples perda de documentos ou a necessidade de regresso antecipado.

Além disso, o Seguro de Viagem Internacional Anual acautela todas as suas viagens sem custos extra para a inclusão de coberturas.

Proteger os bens pessoais e profissionais com o Seguro de Viagem

Sofrer assaltos ou perdas são algumas das situações a que estamos sujeitos quando viajamos para outros países, em especial os que apresentam índices de criminalidade elevados.

Com um Seguro de Viagens Internacional Anual, a proteção de bens está sempre salvaguardada, sendo ainda possível usufruir de transferências urgentes de dinheiro.

Usufruir da assistência médica no Seguro de Viagem Internacional Anual

er um Seguro que está sempre pronto a ser acionado em qualquer local do mundo em caso de acidente ou doença súbita. Esta é para muitas pessoas a principal razão para contratar um Seguro de Viagem Internacional Anual.

Com este Seguro pode usufruir da assistência médica necessária e sem limitações para si e para a sua família em todas as viagens.

Assegurar a evacuação médica de emergência e repatriamento

Quando viajamos para outro país, nem sempre pensamos nos acidentes. Mas existem situações que podem colocar-nos em risco de vida, e a precisar de serviços de emergência. Todos estes cenários são antecipados por um Seguro de Viagens Internacional Anual.

Confie num Seguro que lhe proporciona acompanhamento médico para poder regressar a casa em segurança.

Permitir a cobertura de riscos especiais

Esta é uma das características únicas do Seguro de Viagem Internacional Anual que o Ricardo contratou: a inclusão de riscos especiais que, regra geral, são considerados como exclusões.

Com este Seguro, a Pessoa Segura está protegida em países considerados de risco, que estejam em conflito, onde podem surgir situações de rapto e detenção ilegal. Além disso, é assegurada a prática ocasional de desporto amador.

Como contratar um Seguro de Viagem internacional

Faça como o Ricardo, contrate o Seguro de viagem internacional anual através da EXS, empresa de mediação de Seguros, e garanta as melhores coberturas num só produto.

Ao assegurar as suas viagens com a EXS, pode contar com uma mediadora de Seguros com mais de 25 anos de experiência.

A EXS trabalha com as 26 principais Seguradoras do país e, em 2020, ficou posicionada no Top 10+ no Setor de Serviços Financeiros e Seguros.

Conte com os profissionais especializados da EXS para analisar as suas necessidades e verificar as melhores ofertas através de simulações para contratar o seu Seguro.

Simule o Seguro de Viagem Internacional

Artigos Relacionados

Viagens 3 min

Tudo que precisa saber de um seguro viagem em 5 minutos

O calor e as férias aproximam-se! Pensar em férias deve ser um motivo...
Viagens 3 min

Guia rápido de como fazer seu próximo seguro viagem!

Contratar um seguro de viagem deve ser um processo simples e livre de...
Viagens 4 min

Saiba as vantagens ao contratar um Seguro de Viagens Anual

O Ricardo é responsável pelos negócios da sua empresa no estrangeiro,...
Carregar mais artigos

Precisa de ajuda com o seu Seguro?