O calor e as férias aproximam-se! Pensar em férias deve ser um motivo de felicidade e não de preocupações ou ansiedade. Com o seguro de viagem internacional da EXS sabe que pode contar com a merecida tranquilidade e focar-se no mais importante: planear a viagem e usufruir das tão aguardadas férias!

Será que devo contratar um seguro de viagem internacional?

Esta é sempre a questão que se coloca na altura de planear uma viagem. Não se esperam contratempos em período de férias, apenas bom tempo, diversão e descanso, mas a verdade é que os acidentes acontecem e, nessas alturas, pensa-se:

- Quem me dera estar protegido por um seguro de viagem internacional!

 

3 Razões que tornam um seguro de viagem imprescindível!

O seu voo foi cancelado devido a uma greve? Houve uma avarias mecânica ou está demasiado mau tempo para o seu avião descolar?

Estes são apenas alguns exemplos de situações que, recorrentemente, assistimos na televisão e podem arruinar as suas férias. Felizmente, o seguro de viagem da EXS está preparado para o proteger neste tipo de situações.

Conheça as 3 razões que tornam o Seguro de viagem internacional imprescindível:

  1. Está protegido de situações que fogem ao seu controlo:
    - Situações de cancelamento e interrupção de viagem devido a causa fora do seu controlo, como greves, ação laboral, condições climatéricas adversas ou avaria mecânica do meio de transporte.

    No entanto, podem também surgir imprevistos do nosso lado, como perder-se o bilhete de transporte, sermos vítimas de furto ou roubo de bagagem, e para estes casos é preciso estar protegido.

  2. O seguro de viagem da EXS Seguros garante:
    - Reembolso de qualquer perda que resulte do furto de dinheiro e/ou documentos de valor, ou que derive da utilização fraudulenta do uso de cartões bancários;
    - Furto ou roubo de bagagem e objetos de uso pessoal até ao limite do capital seguro;
    - Perda ou roubo de um bilhete de transporte no estrangeiro.

    Mais importante ainda, as situações mais preocupantes relacionam-se com a saúde e também devem ser cobertas. Em tempo de férias, experimentam-se aventuras mais radicais que envolvem riscos, ou até mesmo uma doença repentina que exija cuidados médicos.
  3. Com a contratação do seguro de viagem internacional tem a garantia de reembolso:
    - A apólice cobre despesas médicas no estrangeiro, incluindo a hospitalização, relacionadas com acidentes ou doença súbita.

 

5 coberturas que vão tornar a sua viagem mais tranquila!

O seguro de viagem contempla ainda outras coberturas que variam consoante os motivos da sua deslocação ao estrangeiro. 

Entre as garantias, incluem-se:

  • Reembolso antecipado no caso da morte de um familiar ou danos na casa do segurado;
  • Assistência administrativa fora do país;
  • Bilhete de transporte para um familiar próximo;
  • Responsabilidade Civil;
  • Reembolso de custos extraordinários de alojamento e viagem necessários para a emissão de documento de viagem essenciais.

Uma das vantagens de subscrever uma apólice junto da EXS Seguros é a garantia que um consultor vai ajudá-lo a escolher a melhor opção para si e para a sua família. 

Descubra o seguro de viagem flexível e sem burocracias!

É importante ter uma pessoa de confiança nas alturas de sufoco. Com o seguro da EXS não há distâncias que separem um acompanhamento de excelência nas mais diversas situações. Este seguro de viagem internacional garante que cada segurado tem um gestor exclusivo, que o conhece e ajudará a resolver todas as situações, mesmo estando no estrangeiro.

Mas, para além disso, existem ainda outras vantagens relacionadas com a simplicidade deste seguro:

  • Não precisa de informar à seguradora a data da viagem porque o seguro fica automaticamente ativo sempre que está no estrangeiro;
  • O contrato dispensa burocracias e formalidades;
  • Existem planos para estudantes no estrangeiro e profissionais com negócios além-fronteiras.

Viajar sabendo que qualquer eventualidade pode ser resolvida e que existe alguém pronto para o ajudar do outro lado da linha, deve também fazer parte dos planos das férias.

Agora que pesquisar destinos de férias e planear atividades e percursos, considere também a contratação de um seguro de viagem internacional.

 

+ info
Partilhe