Seguro de acidentes pessoais familiar: proteja a sua família

«Os acidentes acontecem». Esta é uma expressão do conhecimento de todos e que explica a importância de um seguro de acidentes pessoais.O bem-estar da sua família requerer uma proteção extra, assim como a manutenção de uma qualidade de vida pessoal ou, ainda, a simples existência de crianças a seu cargo.

Estar protegido é cada vez menos uma opção e mais um dever pessoal ou familiar. Porque cada pessoa e cada família é única, na EXS selecionamos os melhores seguros de Acidentes Pessoais das principais seguradoras do mercado, sempre adaptados ao perfil exclusivo dos nossos clientes. Peça-nos uma simulação ou fale connosco, encontraremos os seguros de Acidentes Pessoais que lhe garantem a melhor proteção ao menor custo.

Seguro acidentes pessoais familiar EXS

Quais as vantagens de um seguro de Acidentes Pessoais?

Tal como o próprio nome refere, trata-se de um seguro cujo o objetivo é a proteção no dia-a-dia em caso de acidente de algum membro da sua família. Esta solução reembolsa as despesas com tratamento com danos corporais resultantes de um acidente, contribuindo para o seu equilíbrio financeiro e da sua família. É especialmente importante para quem têm uma vida mais preenchida, desafiante ou suscetível a acidentes.

Como escolher o seguro de acidentes pessoais mais adequado?

  • Pesquisa e simulações – O primeiro passo para optar por um seguro de acidentes pessoais é pesquisar as diversas ofertas que se encontram disponíveis no mercado. Uma boa opção é pedir a uma mediadora de seguros que lhe faça uma simulação, permitindo dessa forma comparar vários seguros de acidentes pessoais simultaneamente e analisar as vantagens e desvantagens de cada um.
  • Escolha das coberturas – O melhor seguro de acidentes pessoais não é o mais dispendioso nem necessariamente o mais completo, mas sim o que se ajusta 100% às suas necessidades pessoais, ou seja, aquele que conta com coberturas que abrangem os riscos mais prováveis. Escolha a alternativa com as coberturas mais específicas para o seu caso, em vez de uma solução mais genérica.
  • Capital de despesas de tratamento - É importante determinar qual a valor que pode necessita para conseguir cobrir eventuais custos de tratamento. Para isso, é necessário ter em conta os principais riscos a que se pode estar sujeito.
  • Em caso de Invalidez Total e Permanente qual o capital necessário para manutenção da qualidade de vida do seu agregado familiar?

Fale connosco sobre a escolha do seu seguro de Acidentes Pessoais Familiar para o seu perfil. Estamos ao seu lado para lhe garantir a melhor proteção.

Simule hoje de forma gratuita o seu seguro de acidentes pessoais e poupe até 25%.

Artigos Relacionados

Acidentes 2 min

Seguro de acidentes pessoais familiar: proteja a sua família

«Os acidentes acontecem». Esta é uma expressão do conhecimento de...
Acidentes 1 min

Qual é a importância do seguro de acidentes de trabalho em Portugal?

O [seguro de acidentes de...
Acidentes 3 min

Porque contratar Seguro de Acidentes Pessoais pra si!

Ninguém gosta de pensar no pior, mas pensar que os acidentes graves...
Carregar mais artigos

Precisa de ajuda com o seu Seguro?