Antes de aderir a um seguro de saúde é altamente recomendável analisar [pedir] as várias ofertas do mercado. Pedir uma simulação a uma seguradora pode não ser a melhor solução. Consulte um mediador profissional, que representando várias seguradoras, lhe pode oferecer um vasto conjunto de soluções.

Com esse conjunto de soluções, baseado em várias simulações e planos alternativos, compara o melhor plano de garantias, capitais disponíveis por pessoa e valor a pagar. Permite-lhe identificar os produtos mais vantajosos do mercado, incorporando na sua análise alguns critérios práticos relevantes para o consumidor, e poupar no seguro de saúde. A poupança anual pode representar dezenas de euros no fim do ano.

Quais as vantagens de uma simulação de seguro de saúde no mediador?

  • Comparar várias as alternativas num só espaço.
  • Analisa e compara os detalhes importantes com ajuda de um Consultor Especializado.
  • Apresenta os preços e planos mais competitivos.
  • Permite desenhar o seguro de saúde que melhor se ajusta às suas necessidades.
  • Explica-lhe os detalhes das redes clinicas ligadas ao seguro de saúde

Como pedir uma simulação?

A simulação de seguros de saúde pode ser efetuada através de formulários nos sites das seguradoras ou dos mediadores. Será necessário preencher alguns campos de informações, com alguns dados pessoais, como o nome, o endereço eletrónico, o seu número de telefone e a sua idade.

Posteriormente e o mais rápido possível, será constatado por um Consultor especializado, para o ajudar na escolha da melhor solução. Apresentar-lhe-á as melhores simulações de planos de seguro de saúde e, ao mesmo tempo, oferecer-lhe promoções em vigor. 

Como analisar o quadro de garantias?

Cada simulação de seguro de saúde apresenta as garantias de acordo com forma de comunicação de cada seguradora. Saiba que a diversidade tem uma estrutura comum:

  1. Hospitalização: garante o pagamento das despesas médicas em caso de Hospitalização, ou seja, o Internamento Hospitalar e Intervenção Cirúrgica em consequência de doença ou acidente, manifestada ou ocorrido durante o período de vigência da apólice. Pode incluir o PARTO, por cesariana, parto ou interrupção involuntária da gravidez. O Internamento compreende-se por um período igual ou superior a 24 horas. 
  2. Ambulatório: o pagamento das despesas médicas efetuadas em regime ambulatório com consultas de clínica geral e de especialidade, elementos complementares de diagnóstico e tratamentos, desde que prescritos por um médico, em consequência de doença ou acidente, manifestada ou ocorrido durante o período de vigência da Apólice. Pode incluir os custos de Internamento Hospitalar em Regime Ambulatório, para pequenas intervenções cirúrgicas que não requerem internamento. 
  3. Estomatologia: o pagamento das despesas com despesas médicos do foro estomatológico, em consequência de doença ou acidente manifestada ou ocorrido durante o período de vigência da Apólice, nomeadamente: consultas, exames clínicos, cirurgia oral e exodontias, endondontia, odontologia e próteses dentárias.
  4. Próteses: o pagamento das despesas médicas com a aquisição de próteses e/ou ortóteses, desde que prescritas por médico, em consequência de doença ou acidente, manifestada ou ocorrido durante o período de vigência da Apólice.

Na sua análise, compare o que fica incluído, mas também o que fica excluído em cada garantia.

Peça-nos uma simulação do seu seguro de Saúde

Subscreva a nossa newsletter e conheça as nossas melhores soluções


captcha  

+ info
Partilhe